dilma-nao-vai-ter-golpe

ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE HOJE EM BH

A Plenária da Frente Brasil Popular, realizada em Belo Horizonte, dia 11 de dezembro, e a plenária que criou a Frente Contagem Popular, realizada nessa segunda-feira, 14 de dezembro, em Contagem, definiram fazer um grande ato em defesa da democracia e contra o golpe dia 16 de dezembro, às 16h, na praça Afonso Arinos, no centro de BH.

Toda a militância e os movimentos de esquerda estão convidados para participar desse momento histórico pelo qual o país atravessa. Não se pode permitir que a democracia brasileira seja ameaçada pela direita golpista.

Todo o país vai realizar atos pela defesa da presidente Dilma e do projeto de esquerda que tem transformado a vida de milhares de brasileiros. Igualmente a democracia, essas conquistas alcançadas não podem retroceder, para isso a participação de cada um é muito importante para que juntos possamos colocar o Brasil de volta no caminho do progresso.

Faça seu cartaz em apoio a presidente Dilma e contra o golpe e venha se unir aos que defendem os direitos das mulheres, dos trabalhadores, da nossa juventude, dos estudantes e dos menos favorecidos.

Comentários foram encerrados.