Contra PL4330

Dos deputados federais do Rio, 17 já declararam voto contra PL 4330

Painel mostra aos eleitores a intenção de voto de cada deputado

A pressão dos bancários sobre os deputados federais do Estado do Rio de Janeiro, através do envio de e-mails, está surtindo efeito. Além das bancadas do PT, PSB, PCdoB e PSOL, que já fecharam questão e anunciaram que votarão contra o PL 4330 da terceirização, mais oito parlamentares fluminenses já declararam que votos contrários. Ao todo, dos 46 deputados do estado, 17 informaram que estão com os trabalhadores.

O painel com as fotos e nomes dos parlamentares fluminenses está todos os dias no centro do Rio e tem chamado a atenção da população. A foto do painel foi enviado a todos os deputados federais do estado, com o aviso de que serão denunciados publicamente a foto dos que votarem favoravelmente ao PL 4330.

“As pessoas passam, olham, pedem panfletos para entender melhor o assunto, verificam o painel com as fotos e quem já declarou voto. É importante que todo mundo saiba como votam os deputados, porque eles são nossos representantes. Ano que vem tem eleição e os eleitores precisam saber quem foi contra os interesses da classe trabalhadora”, explica Leonice Pereira, diretora da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Fetraf) do RJ/ES.

O diretor do Sindicato dos Bancários do Rio, Ronald Carvalhosa, frisou que os bancários devem continuar pressionando os parlamentares, através do envio de e-mail, exigindo o voto contra o projeto. “A pressão está dando certo. É importante que continue e se amplie”, afirmou.

Veja os deputados que já declararam voto contra o PL 4330:

◦Adrian Mussi Ramos (PMDB-RJ)
◦Alessandro Molon (PT)
◦Benedita da Silva (PT))
◦Celso Jacob (PMDB)
◦Chico Alencar (PSOL)
◦Edson Santos (PT)
◦Eurico Júnior (PV)
◦Glauber Braga (PSB)
◦Jandira Feghali (PCdoB)
◦Jean Willys (PSOL)
◦Jorge Bittar (PT)
◦Lilian Sá (PR-RJ)
◦Luiz Sérgio (PT)
◦Marcelo Matos (PDT)
◦Miro Teixeira (PDT)
◦Romário (sem partido)
◦Zoinho (PR)

Ainda não declararam voto:

◦Alexandre Santos (PMDB)
◦Alfredo Sirkis (PV)
◦Andreia Zito (PSDB)
◦Anthony Garotinho (PR)
◦Arolde de Oliveira (PSD)
◦Aureo (PRTB)
◦Deley (PSC)
◦Dr. Adilson soares (PR)
◦Dr. Carlos Alberto (PMN)
◦Dr. Paulo césar (PSD)
◦Edson Ezequiel (PMDB)
◦Eduardo Cunha (PMDB)
◦Felipe Bornier (PSD)
◦Fernando Jordão (PMDB)
◦Fernando Lopes (PMDB)
◦Francisco Floriano (PR)
◦Hugo Leal (PSC)
◦Jair Bolsonaro (PP)
◦Leonardo Picciani (PMDB)
◦Manuel Rosa Neca (PR)
◦Otavio Leite (PSDB)
◦Paulo Feijó (PR)
◦Rodrigo Maia (DEM)
◦Sergio Zveiter (PSD)
◦Simão Sessim (PP)
◦Stepan Nercessian (PPS)
◦Vitor Paulo (PRB)
◦Walney Rocha (PTB)
◦Washington Reis (PMDB)

Modelo de carta aos deputados

Senhor deputado

Eu e minha família estamos muito preocupados com o Projeto de Lei 4330, o da terceirização. Se aprovado, esse projeto colocará em risco o nosso emprego, o nosso salário e a nossa aposentadoria. Por tudo isso, pedimos aos representantes da população que rejeitem o PL 4330, preservando assim os direitos dos que trabalham e constroem a riqueza do Brasil.

Mande e-mails

dep.adrian@camara.leg.br, dep.alessandromolon@camara.leg.br,dep.alexandresantos@camara.leg.brdep.alfredosirkis@camara.leg.brdep.andreiazito@camara.leg.br,dep.anthonygarotinho@camara.leg.brdep.aroldedeoliveira@camara.leg.brdep.aureo@camara.leg.br,dep.beneditadasilva@camara.leg.brdep.celsojacob@camara.leg.brdep.chicoalencar@camara.leg.br,dep.deley@camara.leg.brdep.dr.adilsonsoares@camara.leg.brdep.dr.carlosalberto@camara.leg.br,dep.dr.paulocesar@camara.leg.brdep.edsonezequiel@camara.leg.br,dep.edsonsantos@camara.leg.brdep.eduardocunha@camara.leg.brdep.euricojunior@camara.leg.br,dep.felipebornier@camara.leg.brdep.fernandojordao@camara.leg.br,dep.fernandolopes@camara.leg.brdep.franciscofloriano@camara.leg.br,dep.glauberbraga@camara.leg.brdep.hugoleal@camara.leg.brdep.jairbolsonaro@camara.leg.br,dep.jandirafeghali@camara.leg.brdep.jeanwyllys@camara.leg.brdep.jorgebittar@camara.leg.br,dep.leonardopicciani@camara.leg.brdep.liliamsa@camara.leg.brdep.luizsergio@camara.leg.br,dep.manuelrosaneca@camara.leg.brdep.marcelomatos@camara.leg.br,dep.miroteixeira@camara.leg.brdep.otavioleite@camara.leg.brdep.paulofeijo@camara.leg.br,dep.rodrigomaia@camara.leg.brdep.romario@camara.leg.brdep.sergiozveiter@camara.leg.br,dep.simaosessim@camara.leg.brdep.stepannercessian@camara.leg.br,dep.vitorpaulo@camara.leg.brdep.walneyrocha@camara.leg.brdep.washingtonreis@camara.leg.br,dep.zoinho@camara.leg.br

Autor (es): Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf)-CUT e Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro

Fonte: www.cut.org.br

Comentários foram encerrados.