carteira rasgada

Escola Sindical 7 de Outubro promove debate sobre “Trabalho na travessia conservadora”

A Escola Sindical 7 de Outubro está retomando as atividades do Núcleo de Estudos sobre o Mundo do Trabalho e convida dirigentes, militantes sindicais e interessados para participar do debate “Trabalho na travessia conservadora”, uma análise crítica dos documentos “Uma Ponte para o Futuro” e “A Travessia Social”, no dia 2 de junho (quinta-feira), das 14h às 17h, na Escola Sindical.

O Núcleo de Estudos é uma iniciativa da Escola Sindical 7 de Outubro voltada para realização debates e produção de acúmulos sobre as questões do mundo do trabalho, a partir da ótica da classe trabalhadora.

No contexto de aprofundamento da ofensiva do capital, a formação sindical é condição indispensável para municiar a classe trabalhadora na defesa da democracia e dos seus interesses.

Daí a importância de discutir criticamente dois documentos que fundamentam as ações políticas do golpismo no Brasil para atacar os direitos e as conquistas recentes da classe trabalhadora brasileira.

Os interessados devem confirmar a participação com a secretaria da Escola Sindical 7 de Outubro, através dos contatos: escola7@escola7.org.br e/ou (31) 3383-6789.

Comentários foram encerrados.