foto2

FEM realiza seminário de formação para seus dirigentes

A Secretaria de Formação da Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT de Minas (FEM/CUT-MG) realizou nos dias 21 e 22 de fevereiro, na Escola Sindical 7 de Outubro, seminário de planejamento para os dirigentes da instituição.

O seminário, que contou com a participação de toda a direção executiva da FEM e parte da direção plena, foi coordenado pela assessora da CNM Maria de Lurdes, conhecida como Dilu.

foto3

Na mesa de abertura do seminário de planejamento: Margareth, Marco Antônio e Alexandra. Encontro aconteceu dias 21 e 22 de fevereiro na Escola 7 de Outubro

Marco Antônio, presidente da FEM, ressaltou a importância do planejamento como forma de também organizar a luta dos trabalhadores contra as reformas do atual governo que vão de encontro aos direitos trabalhistas e previdenciários.

Durante o encontro, os dirigentes planejaram as atividades para o próximo período, levando em consideração as deliberações do Congresso, a atual conjuntura do país, as necessidades mais urgentes da categoria, a formação da direção e da base, as campanhas salariais, entre outros assuntos importantes.

Foi delegado a cada secretaria da FEM uma missão, os responsáveis por sua execução e os caminhos para se chegar ao objetivo. A realização das atividades será avaliada periodicamente. O prazo estipulado para a execução do planejamento é de dois anos. Em 2019 será feito novo seminário para apresentação dos resultados.

foto 1 foto4

foto5

Comentários foram encerrados.