vespasiano

Metalúrgicas e metalúrgicos de Vespasiano e região reelegem CUTistas

A Chapa 1, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), foi reeleita para dar sequência ao brilhante trabalho a frente da direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Vespasiano e Região (Metavesp), durante o triênio 2018/2021. A eleição foi realizada nos dias 11 e 12 de julho. Encabeçada pelo presidente Volnei Weber, a Chapa 1 da CUT obteve 338 votos de um total de 348 eleitores que compareceram às urnas.

“O resultado da eleição demonstra que o trabalho da direção do sindicato está no caminho certo. Com 97% de aprovação de metalúrgicas e metalúrgicos, a nova gestão terá pela frente o desafio de reunificar a base para avançar na conquista de novos direitos”, declarou Marco Antônio de Jesus, presidente da Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM/CUT-MG).

Além do Marco Antônio, vários companheiros de sindicatos filiados a FEM participaram do processo eleitoral em Vespasiano e região.

Metalúrgicas e metalúrgicos de Minas parabenizam a Chapa 1 da CUT pela reeleição para o Sindicato dos Metalúrgicos de Vespasiano e Região.

Comentários foram encerrados.