WhatsApp Image 2017-03-15 at 12.34.53

Metalúrgicos de Minas contra a Reforma da Previdência

WhatsApp Image 2017-03-15 at 12.34.53

Os metalúrgicos e as metalúrgicas de Minas Gerais na luta contra a Reforma Trabalhista proposta pelo governo golpista do Temer

Milhares de trabalhadores de todas as categorias estão, nesta quarta-feira, 15 de março, protestando e lutando contra a reforma da previdência, proposta pelo governo Temer, que vai retirar direitos e conquistas históricas dos companheiros e companheiras.

Ainda de madrugada, os metalúrgicos de Minas fizeram vários atos em frente as principais empresas de Contagem. Depois saíram em carreata até a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, passando pelo centro de Contagem, alertando a população do que representa a reforma. De lá seguiram para a Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, para somar forças aos milhares trabalhadores e trabalhadoras.

“Não podemos aceitar que este governo ilegítimo acabe com o direito de aposentar da maioria dos trabalhadores. Com a reforma proposta, 70% dos trabalhadores não alcançarão os patamares para conseguir a aposentadoria. Seguiremos firmes na luta contra esse ataque a classe trabalhadora”, disse Marco Antônio, presidente da FEM/CUT-MG”.

A mobilização dos trabalhadores vai durar todo o dia, como forma de pressionar os deputados a votarem contra a reforma da previdência.

Pouso Alegre

piaui

Em Pouso Alegre milhares de pessoas lotaram as ruas para também lutar contra a reforma da previdência e pedir a saída do Temer da presidência.

 

 

 

 

 

 

 

Timóteo

CENTRO TIMOTEO 2

Em Timóteo centenas de trabalhadores e estudantes fizeram sua parte na luta contra a reforma e por um futuro melhor

 

 

 

 

Comentários foram encerrados.