IMG_1864

Metalúrgicos preparam ato de entrega da pauta de reivindicações

Os metalúrgicos de Minas preparam um grande ato para marcar a entrega da pauta de reivindicações da campanha salarial unificada 2015.

A entrega da pauta será realizada nesta quinta-feira, 30 de julho. Na parte da manhã, a partir das 9 horas, as federações que participam dessa campanha (FEM/CUT-MG – FITMetal – FEMETAL Minas) vão promover um café da manhã no Sindicato dos Metalúrgicos de BH/Contagem.

Para esse evento, além dos sindicatos e dos metalúrgicos, foram convidados autoridades e parlamentares da esfera municipal, estadual e federal, bem como o governador do Estado, Fernando Pimentel.

Às 14h00m os metalúrgicos partem para a Fiemg onde será realizado o ato da entrega da pauta. Está programado uma manifestação em frente ao prédio da Federação das Indústrias, onde os metalúrgicos irão defender a valorização dos trabalhadores, a manutenção dos direitos conquistados, a ampliação dos mesmos e a defesa da democracia.

Apesar de toda a publicidade negativa da mídia com relação ao momento econômico atual, os sindicalistas estão otimistas com relação aos objetivos dessa campanha, por entenderem que, apesar do desaquecimento econômico, muitas empresas estão mantendo a margem de lucro e outras aumentando o faturamento.

proposta 1 (3)

Comentários foram encerrados.