lavras

Segundo dia da Caravana no Sul de Minas

Lavras 1Entra no seu segundo dia a Caravana da Campanha Salarial Unificada 2014 no Sul de Minas. Iniciada nessa terça-feira (16), em Lavras, com a participação de vários sindicatos – com destaque para o crescente número de mulheres sindicalistas – e dos trabalhadores, a Caravana tem o objetivo de levar aos metalúrgicos os desdobramentos das negociações com a patronal, e mostrar o quanto é importante a participação de cada trabalhador nessa campanha para que sejam alcançados os objetivos propostos na pauta de reivindicações da categoria.

VarginhaNesta quarta-feira (17) a Caravana amanheceu em Varginha na porta da Cooper Standard. Os sindicalistas, representantes dos metalúrgicos, discursaram sobre a importância dos trabalhadores fazerem sua parte nessa campanha. Somente com a luta dos metalúrgicos será possível conquistar a valorização.

Ainda na portaria da Cooper Standard, em assembleia, os trabalhadores aprovaram, por unanimidade, a permanência do sindicato como representante dos trabalhadores, demonstrando o reconhecimento dos metalúrgicos pelos serviços prestados pelo sindicato.

A Caravana ainda vai passar pelas cidades de Extrema, Cambuí, Alfenas e Pouso Alegre.

Comentários foram encerrados.