metasita direção

Toma posse nova direção do Metasita

Foi realizada na noite da quarta-feira, dia 1º de julho de 2015, a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita) para o quadriênio 2015-2019.

Deixou a presidente do sindicato, Carlos José de Vasconcelos Silva, assumiu, Antônio Marcos Martins que foi eleito presidente do sindicato na eleição realizada no último mês de março e que contou com a participação de mais de 6 mil trabalhadores.

Membro do sindicato há 13 anos, Antônio Marcos, confirmou que a gestão da entidade continua apoiada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O Metasita passou por alteração estatutária e amplia, neste ano, sua extensão aos trabalhadores de Antônio Dias e Bom Jesus do Galho. Dessa forma, aumentará também o número de representantes de empregados na entidade.

Ao entregar o cargo, Carlos avaliou ainda que a transição do comando ocorreu de forma tranquila e disse ter a sensação de “dever cumprido”, após integrar a entidade por mais de 15 anos.

Comentários foram encerrados.